quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Estilo: Robert Pattinson

Tadinho do Robert Pattinson!!! Essa é a frase que mais ouvimos na última semana e esse blog é familiar (cof) e não propagará fofoca, mas esqueceremos essa biscat (e isso inclui você Betz!) e vamos focar no que interessa, no rapazinho cheio de estilo! Atendendo a centenas de pedidos, o estilo do seu, do nosso: Robert Douglas Thomas Pattinson.
O que eu acho mais legal do estilo dele é que é usável! Não pra gente, é claro, mas dá pra gente fazer o namorado mais próximo de cosplay de Rob! Tudo muito casual, tudo muito surrado, sem lé com cré, mas bem estiloso e cheio de personalidade.
Rebert é super chegado num bonézinho básico + tênis clássico, depois disso aposta em muito jeans, que ele mistura com inúmeras outras combinações, da camisa flanelada à social, sempre com um casacão por cima! Nada muito afetado, como deve ser \0/
Quando tem algum evento oficial, dá uma caprichada extra.Uma camisa mais arrumadinha, combinando com um blazer impecável, ok que não é muito comum ao seu estilo easygoing de ser, mas sabe o que o mantêm fiel? A barba! Robert não dispensa a barbicha, que tá lá milimetricamente bagunçada e eu acho isso um charme!
Por fim, no tapete vermelho! Sempre chique e impecável, está sempre com um terninho Gucci, Dior ou qualquer outra marca incrível que queira se associar ao rei da mulherada, aliás, boba quem não quer ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário