quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Fashionismo masculino

Vamos falar de moda masculina? Ou como nos comportamos observando e/ou mandando no armário deles? Bom, pra isso precisamos de uma referência, então deixa eu apresentar a minha: Scott Disick…WHO? Bom, ele é o namorado/marido (porque namorido não dá, né) da Kourtney Kardashian e segundo as más línguas é um Chuck Bass piorado inspired.
Nascido e crescido em NY (daí a tal semelhança), mas foi em LA que conseguiu seu lugar ao sol E! como namorado da mocinha em questão. Confesso que não assisti a tooodos os episódios da “família K”, mas dizem que ele tem uma fama pior que Spencer Pratt on pills, mas os episódios que vi, chega a ser engraçado, caricato.
E os looks? No dia-a-dia são profusões de ternos very alinhados, além do LBD tradicional básico e intransferível, Scott capricha na ousadia, cores, estampas e muitos sapatos diferentes. No cabelo, uma quantidade exagerada de gomex pra alinhar a estampa arranhada.

Entre Calabasas e os Hamptons, Scott capricha no Elle-et-Lui-model feelings. Bermudinha tenista, mocassim (já pode morrer com esse de oncinha?) e nada fora do lugar, impecável demais?

Ok, um pouco de desalinho (certamente proposital) não faz mal a ninguém. Scott sabe que está no alvo dos flashes e faz de tudo pra aparecer, e não é que aparece? Na sua função de namorado de reality star, ele vem cumprindo bem (mesmo que exageradamente) um papel de coadjuvante fashionista.
Mas será que na vida real – masculina – essa tal fashionice se aplica? Ternos alinhados, cores combinantes (nota-se que ele adora um roxo/lilás) fazem sentido nessa universo? Quando eu digo na vida real, até onde você aceitaria/incentivaria seu namorado sair “fantasiado” assim? Será  preconceito ou apenas falta de costume nosso?
Não lembro de Kourtney ter comentado sobre essa predisposição-fashion do rapaz, mas com certeza ela não se incomoda, pois eles são personagens deles mesmos. Mas aí, na sua vida real, qual é o limite do fashionismo masculino?

Nenhum comentário:

Postar um comentário