domingo, 12 de agosto de 2012

Get the Look: Sthefany Brito!


Por muito tempo tinha gravada uma imagem da Sthefany Brito como aquela atriz magrelinha, bonitinha e que, por mais que se arrumasse, ficava sempre com cara de kid! hehe Alguém aí compartilhou com essa impressão!? Muitos anos passaram e, junto com aquele casamento polêmico e as reviravoltas na carreira, veio também um amadurecimento de imagem que eu gostei muito! Como ela anda linda né gente? E arrasando na Dança dos Famosos, de vez em quando assisto e tô torcendo por ela!
Pra retomar os Get The Look’s brasileiros (como dá trabalho! Quase não tem foto boa de look das celebs nacionais!), resolvi falar do estilo dela, bem jovem e fácil demais de levar como inspiração pra a vida real! Como todas nós, Sthefany AMA uma camiseta. Escolhendo uma peça com estampa forte e bacana, o look não precisa mais de muito esforço pra ficar interessante! Adoro essa produção all black que ela usou no Rock in Rio…
O shortinho jeans destroyed também não sai das suas produções! Fica perfeito com camisa branca e o par ideal pra aquelas festas onde o abadá é o obrigatório. Coringa demais, todo mundo devia ter um! Outra peça que aparece MUITO nos seus looks é a tal da calça branca. Difícil de usar (sempre engorda um tiquinho!), mas uma boa opção pra variar do jeans…

Para badalar, Sthefany adora o combo ankle boot + comprimento mini. Já pra relaxar no final de semana e passear no Fashion Mall (hehe), conforto define! Vestidos de malha estampados, batas soltinhas e sapatilhas são a escolha da atriz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário