domingo, 12 de agosto de 2012

Olho Esfumado – Passo a Passo

A maioria das mulheres adora usar aquele olho efumado que deixa o visual super sensual e ao mesmo tempo realça o olhar. Mas muitas ainda não sabem como  fazer o olho esfumado. É possível fazer a make de maneira rápida e simples sem grandes dificuldades. Você precisa apenas ter o material necessário em mãos para não errar na hora de combinar as cores. Por isso separei hoje um passo a passo bem fácil , mas você pode alterar em casa a cor da sombra  para um resultado mais dramático.
  • Olho Esfumado Rápido  – Passo a Passo
1 -  Comece fazendo o olho e deixe a pele para o final da maquiagem porque resíduos das sombras escuras podem cair no rosto. Por isso, comece passando pó translúcido nas pálpebras
2- Escolha uma sombra cinza escura e aplique em toda a pálpebra móvel, desde a raiz dos cílios até a sobrancelha.
3-  Depois, com uma sombra preta e um pincel menor e reto, marque a linha acima dos cílios como se fosse um delineador grosso.
4-  Agora com o mesmo pincel, faça movimentos ascendentes a partir da raiz dos cílios, puxando o traço preto em direção ao côncavo.
5- Em seguida use o restinho da sombra que está no pincel para fazer o traçado na linha inferior dos cílios.
6- Por último, a sombra marrom marcando o côncavo de um lado ao outro. Finalize a make caprichando na máscara de cílios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário