quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Chilli Beans patrocina FYF, em Los Angeles, e lança modelos exclusivos com a marca do Festival

Patrocinadora master do Fuck Yeah Festival (FYF), festival de música que ocupará o L.A. State Historic Park, entre os dias 01 e 02 de setembro, em Los Angeles, a Chilli Beans imprime sua marca no evento por meio de três óculos gigantes (5m x 5,8m), a serem customizados pelo público presente. A ativação da rede inclui ainda a presença de um trailer para a venda de produtos, uma rádio com live stream do evento (ouça aqui) e o lançamento de dois modelos com a assinatura do FYF (58 dólares, cada), que serão comercializados com exclusividade nos Estados Unidos.

“Assim como o patrocício ao Rock in Rio 2011, no ano passado, a atuação no FYF tem tudo a ver com a essência da Chilli Beans, que desde o início teve sua história ligada ao universo musical. A diferença é que agora temos como objetivo o fortalecimento da marca em Los Angeles, onde contamos com quatro lojas — Glendale, Century City, Santa Monica e Melrose — e mais um quiosque em Huntington Beach”, comenta o fundador da rede, Caito Maia.
Conheça os modelos exclusivos para o FYF






sábado, 1 de setembro de 2012

Etxeberría primavera-verão 2013

Depois da estreia de Josep Font no comando da Delpozo, que abriu a Semana de Moda de Madri, foi a vez da dupla da Etxeberría mostrar sua moda masculina inspirada nos curtumes tradicionais do sul da Espanha. Os homens que cruzaram a passarela eram versões supersexies de jóqueis e caubóis, com boas calças de montaria em chamois e punhos de couro e destaque pras bermudas com amarrações traseiras e recortes com zíper. Nos tops a coisa fica mais caricata, com coletes com mangas femininas – tudo bem justo, afinal, é pra ser sexy! - que nao chamam a atenção suficiente perto dos bottoms. (Aurea Calcavecchia)





















Maxicolares: aprenda a usar