domingo, 15 de julho de 2012

Hit trend: tênis plataforma (sneakers wedges)

Já está virando uma febre os tênis plataforma (sneakers wedges), que são nada mais, nada menos que nosso querido tênis combinado com um salto embutido e as fashionistas estão loucas correndo atrás desse modelo. Foi criado pela estilista Isabel Marant e aqui no Brasil a marca que trás esses sneakers é a Esdra (que estão na faixa de R$400,00).
O legal desse tênis é que parece ficar muito confortável e dá para usar (dependendo do modelo, como o da Bruna Vieira na foto acima) até para ir a uma festa. E é uma opção muito estilo para as baixinhas de plantão haha. Também marca mais para um estilo street e deixa o look bem "descolado". Confira alguns looks que eu selecionei pela internet:


A versatilidade desse tênis pode ser muito útil pro nosso dia a dia, porque ai pelo menos, as viciadas em salto alto pode arrumar um jeito de "descansar" os pés, não é mesmo? Vou confessar: de inicio eu não curti muito o tênis, mas depois eu fui analisando melhor e eu acho que teria sim, coragem de ter um. 
Enfim, o preço é meio salgado, mas eu tava pesquisando e sem querer vi um site que vende por quase a metade do preço o iOffer (link aqui) e sai por R$150,00 mais ou menos. Compensa bem mais. Mas não sei se esse site é totalmente confiável, então é mais uma dica para quem arrisca mesmo, mas é meio um eBay da vida ai rs Mas o bom é que é um site brasileiro (: 
E vocês, usariam esse tipo de tênis?

Nenhum comentário:

Postar um comentário