Patrocinadora master do Fuck Yeah Festival (FYF), festival de música
que ocupará o L.A. State Historic Park, entre os dias 01 e 02 de
setembro, em Los Angeles, a Chilli Beans imprime sua marca no evento por
meio de três óculos gigantes (5m x 5,8m), a serem customizados pelo
público presente. A ativação da rede inclui ainda a presença de um
trailer para a venda de produtos, uma rádio com live stream do evento
(ouça aqui)
e o lançamento de dois modelos com a assinatura do FYF (58 dólares,
cada), que serão comercializados com exclusividade nos Estados Unidos.
“Assim
como o patrocício ao Rock in Rio 2011, no ano passado, a atuação no FYF
tem tudo a ver com a essência da Chilli Beans, que desde o início teve
sua história ligada ao universo musical. A diferença é que agora temos
como objetivo o fortalecimento da marca em Los Angeles, onde contamos
com quatro lojas — Glendale, Century City, Santa Monica e Melrose — e
mais um quiosque em Huntington Beach”, comenta o fundador da rede, Caito
Maia.
Conheça os modelos exclusivos para o FYF
Nenhum comentário:
Postar um comentário