quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Cabelos Arrumados e Bagunçados

Embora eu queira muito variar nos penteados de cabelos, sempre acabo usando ele liso, acho que muito provavelmente pela correria do dia a dia, acordar cedo e ainda ter pique para pensar em qual penteado usar, já me dá preguiça. Mas eu tenho me esforçado para mudar essa minha rotina pela manhã, afinal se não nos arrumarmos para ir trabalhar, vamos nos arrumar bem só quando tem alguma festa ou evento? Eu acho que não, não é isso que quero pra mim, quero me vestir bem, arrumar os cabelos, pois sempre que faço recebo muitos elogios =)
Estava pesquisando imagens de penteados no bom estilo: “Desculpa, eu nasci assim” com o cabelo perfeitamente bagunçado e arrumado, olha só:

Lindos não é mesmo? E aí, quem vai entrar na onda e começar a se regrar mais para sair de casa mais radiante e ter um dia pra lá de especial e preparada para qualquer situação? Já dei uma dica super linda de um penteado que as francesas estão usando muito, o headband tuck. E aí quem aprova?

Nenhum comentário:

Postar um comentário