quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O pré-verão na moda masculina

O pré-verão na moda masculina
Ainda estamos no inverno, época de apostar em roupas mais quentes e tons sóbrios, mas o verão já vai dando as caras no mundo da moda e aos poucos colorindo o dia a dia com as cores características dessa estação tão alegre. Para os homens não há muitos segredos porém algumas peças vêm com um estilo todo especial para essa temporada.

Sandálias, chinelos, mocassins e sapatênis são os sapatos queridinhos do tempo quente da próxima estação, sem falar nas básicas camisetas e confortáveis bermudas. Tudo bem arejado e confortável para não passar calor. Além das peças que já fazem parte do nosso cotiano nos dias mais quentes algumas novidades surgem para transformar as produções e a Passarela já adianta alguns detalhes imperdíveis na Pré-Coleção Verão 2013.
Os modelos não fogem do básico e do que já é normal usar, o que muda mais são os detalhes e algumas variações das formas. Por exemplo esses dois modelos de tênis da Coca Cola, que lembram o sapato dockside que foi hit no verão passado, inspirados no estilo náutico do mocassim.
As cores ficam no básico e as cores mais fortes prometem chegar aos poucos na moda masculina. O marinho é a grande aposta da temporada para os homens e sapatênis dessa cor, ou então com detalhes azuis (principalmente misturados com branco e vermelho) dão um toque total verão. Por ser uma cor bastante versátil ele não fica só no verão e pode ser usado nas outras temporadas.
E para você que gosta de inovar o visual, as botas ainda continuam presentes nessa estação para usar com calça jeans e camiseta ou então para usar com uma bermuda jeans.
Quer uma dica para incrementar o seu visual com cor nesse Verão? Aposte em camisas pólo ou então camisetas coloridas, seja em cores inteiras ou estampas coloridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário