domingo, 12 de agosto de 2012

Wishlist Fernanda Souza!


Atire a primeira boneca velha quem não lembra com saudade de Chiquititas, novelinha das orfãs cantoras que a gente amava e dançava todas as coreografias que nem umas mamonas?! hehe Quem olha pra Fernanda Souza hoje toda linda nas novelas da Globo e namorando Thiaguinho, demora a lembrar que a moça bombou pela primeira vez na TV com a Milli, ainda pivetinha.
Além de adorar a Fernanda nos papéis de comédia (gente, o que eram Isadora de Toma Lá Dá Cá e Mirna de Alma Gêmea?!), acho ela uma simpatia e ando reparando bastante nos seus looks, sempre fofos e super apropriados pro seu tipo mignon. Ótima convidada pra retomar a nossa tag Wishlist de Famosas hein? Vamos lá!
Fê Souza é geminiana e prefere não definir seu estilo com uma palavra só:Tem dia que estou rocker, outros mais romântica e até básica!“. Adora os looks da Olivia Palermo, sempre clássicos mas com um toque moderninho, e pira nos vestidos Balmain e Elie Saab. De acessórios, não resiste a uma bolsa bacana.Decidi optar por qualidade no lugar de quantidade, sempre que viajo tento trazer algumas! Adoro Celine, Chanel e Balenciaga…cada uma tem uma pegada diferente!

Dicas e truques pra as baixinhas!? Ela tem vários!Antes de fazer a Isadora era meio encanada de usar peças muito curtas, mas aí malhei e desencanei! Hoje, adoro e evito os comprimentos abaixo do joelho. Quando acontece de usar saias midi, sempre combino com salto nude pra alongar e NUNCA com sandálias que fechem no tornozelo, achata muito!
Perguntei se rolam pitacos no estilo de Tiaguinho (que também é bem legal, já fizemos post sobre ele, lembram?!) e ela contou que, além de dividirem o mesmo stylist, Dudu Farias, sempre que ele viaja pra renovar o guarda roupa pergunta a opinião dela nas compras!Queria dividir o closet também! As pulseiras da Hermés, malhas Zegna e tênis Louboutin…ele tem cada roupa, pena que sou menina e não dá pra roubar! kkkk
Falando de beleza, os favoritos da moça são o blush Bourjois Rosé Ambre 74 e o perfume Cherry Blossom da Locitanne, que é uma delícia mesmo! Mas ela confessou que anda usando muito o do namorado…que não conta qual é nem a pau! “Ele não gosta que fale qual é, segredo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário